Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Últimas » MG – Ladrão de calcinhas é preso em Turmalina usando uma das peças que furtou

MG – Ladrão de calcinhas é preso em Turmalina usando uma das peças que furtou

MG – Ladrão de calcinhas é preso em Turmalina usando uma das peças que furtou

MG – Um homem, de 41 anos, foi preso após furtar calcinhas de varais, em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. No momento da abordagem policial, o ladrão estava usando uma das peças.

MG - Ladrão de calcinhas é preso em Turmalina usando uma das peças que furtou
MG – Ladrão de calcinhas é preso em Turmalina usando uma das peças que furtou

 Policiais militares encontraram em um quarto da casa do homem, que fica no Bairro São João Batista, 1.045 peças íntimas de várias cores e modelos, sendo mil calcinhas e 45 sutiãs. No cômodo, os policiais encontraram as peças espalhadas, algumas debaixo da cama, dentro do guarda-roupas e do colchão.

De acordo com os militares, muitas vítimas do criminoso são do município. O homem foi preso pela segunda vez pelo mesmo crime, cometido em 2015. Na época, ele furtou 301 peças íntimas em Capelinha, cidade que fica ao lado de Turmalina.

O homem, ao ser questionado pelos militares, não deu muitas informações sobre os furtos, apenas explicou que pegou as peças em vários locais.

Ainda segundo a PM, várias mulheres relataram furtos de suas peças íntimas. Mas, algumas, preferiram não registrar boletim de ocorrência por receio. O homem foi encaminhado para a delegacia do município.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *