MG – Ladrão de calcinhas é preso em Turmalina usando uma das peças que furtou
MG – Um homem, de 41 anos, foi preso após furtar calcinhas de varais, em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. No momento da abordagem policial, o ladrão estava usando uma das peças.

Policiais militares encontraram em um quarto da casa do homem, que fica no Bairro São João Batista, 1.045 peças íntimas de várias cores e modelos, sendo mil calcinhas e 45 sutiãs. No cômodo, os policiais encontraram as peças espalhadas, algumas debaixo da cama, dentro do guarda-roupas e do colchão.
De acordo com os militares, muitas vítimas do criminoso são do município. O homem foi preso pela segunda vez pelo mesmo crime, cometido em 2015. Na época, ele furtou 301 peças íntimas em Capelinha, cidade que fica ao lado de Turmalina.
O homem, ao ser questionado pelos militares, não deu muitas informações sobre os furtos, apenas explicou que pegou as peças em vários locais.
Ainda segundo a PM, várias mulheres relataram furtos de suas peças íntimas. Mas, algumas, preferiram não registrar boletim de ocorrência por receio. O homem foi encaminhado para a delegacia do município.