Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » MG – Padre suspeito de estuprar adolescente no interior de Minas é preso em São Paulo

MG – Padre suspeito de estuprar adolescente no interior de Minas é preso em São Paulo

MG – Padre suspeito de estuprar adolescente no interior de Minas é preso em São Paulo

MG – Um padre de 55 anos foi preso em Jaboticabal, no interior de São Paulo, suspeito de estuprar um adolescente em Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha. A denúncia foi feita pela vítima em 2017, quando o religioso atuava em uma paróquia da cidade de Araçuaí, na mesma região.

MG - Padre suspeito de estuprar adolescente no interior de Minas é preso em São Paulo
MG – Padre suspeito de estuprar adolescente no interior de Minas é preso em São Paulo

 

O mandado de prisão preventiva foi expedido em novembro pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) a pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), responsável pela investigação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o padre foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde a prisão foi registrada como captura de procurado.

Nesta terça-feira (12) a Diocese de Araçuaí usou uma rede social para divulgar nota informando que o padre está suspenso das atividades. O comunicado também faz referência à posição do papa Francisco sobre a proteção da criança e do adolescente.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *