Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é morto com facada no peito após agredir idoso em Taiobeiras

Norte de Minas – Homem é morto com facada no peito após agredir idoso em Taiobeiras

Norte de Minas – Homem é morto com facada no peito após agredir idoso em Taiobeiras

Norte de Minas – Um homem de 35 anos foi morto a facada neste sábado (16) em Taiobeiras no Norte de Minas Gerais.

Norte de Minas - Homem é morto com facada no peito após agredir idoso em Taiobeiras
Norte de Minas – Homem é morto com facada no peito após agredir idoso em Taiobeiras

 

Segundo a Polícia Militar, Warlen Cardoso de Oliveira estava na comunidade rural de Lagoa Grande quando dois homens em uma moto se aproximaram, o passageiro desceu do veículo e deu um golpe de faca no peito da vítima, que foi socorrida por terceiros, mas morreu depois de dar entrada no hospital da cidade.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas identificaram dois suspeitos como autores do crime, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. A polícia acredita que o homicídio tenha sido motivado por vingança, pois Warlen e o irmão dele teriam agredido um idoso dentro de um bar horas antes do crime.

A dona do bar, que fica na Vila Lagoa Dourada, contou que os irmãos já estavam no local consumindo bebidas alcoólicas quando chegou um senhor, de 76 anos, que também pediu uma bebida. Durante conversas, os irmãos se desentenderam com o idoso, que foi golpeado com uma garrafada no rosto e teve um corte próximo à boca.

O idoso foi encaminhado para o hospital por terceiros, não há informações sobre o estado de saúde dele. Os suspeitos procurados pela polícia são familiares do idoso agredido.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *