Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Campanha da Prefeitura vai beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social

Montes Claros – Campanha da Prefeitura vai beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social

Montes Claros – Campanha da Prefeitura vai beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros lançou nesta terça, 19 de novembro, na sede da Secretaria de Defesa Social (rua Doutor Veloso, 876 – Centro), às 10 horas, a Campanha de Natal desse ano. Com o slogan “Natal Com Brilho Da Solidariedade”, a ação tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis que serão entregues para famílias em situação de vulnerabilidade assistidas pelas 11 unidades do CRAS, pelos CREAS I e ll e pelo Centro POP. O período da campanha vai de 20 de novembro até 9 de dezembro.

Montes Claros - Campanha da Prefeitura vai beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social
Montes Claros – Campanha da Prefeitura vai beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social

 

Serão disponibilizados treze postos de arrecadação, a saber: Rede Solidária, 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros, SENAI, 10º Batalhão de Polícia Militar, FIEMG, Sede Administrativa da Guarda Municipal, 55º Batalhão de Infantaria do Exército, Colégio Tiradentes, Escola Estadual Carlos Versiani, Colégio Presbiteriano de Montes Claros, Instituto Educacional Castelo Encantado, Colégio Batista Nova Canaã e Movimento Gay dos Gerais.

A previsão é que os alimentos arrecadados sejam entregues até o dia 23 de dezembro.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *