Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Brasil registra crescimento de 2,1% na venda de carros usados

Enquanto as transações de leves cresceram pouco mais de 2%, ao totalizar 6,1 milhões de unidades transferidas.

Levantamento realizado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) mostra que a venda de carros usados cresceu 2,1% no acumulado do ano até julho. Foram mais de 6,36 milhões de unidades trocaram de dono neste período. O estudo considera a soma de leves e pesados, o que inclui automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus. De acordo com a entidade, para cada veículo novo vendido nos sete meses, foram vendidos quatro usados.

Ainda segundo o estudo, os dados mostram que houve aumento dos volumes em todos os segmentos. Enquanto as transações de leves cresceram pouco mais de 2%, ao totalizar 6,1 milhões de unidades transferidas, entre carros e comerciais leves, os pesados avançaram 5,1%, para 236,5 mil caminhões e ônibus.

As transferências também foram maiores em julho ao superarem a casa do 1 milhão de unidades, sempre considerando a soma de leves e pesados. O comparativo é mensal. Este volume é 25% maior que o verificado em junho, quando as vendas de usados fecharam em 836,3 mil veículos, entre automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *