Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Provas do PAES serão aplicadas neste domingo na UNIMONTES

Montes Claros – Provas do PAES serão aplicadas neste domingo na UNIMONTES

Montes Claros – Provas do PAES serão aplicadas neste domingo na UNIMONTES

Montes Claros – Provas do PAES serão aplicadas neste domingo para 13.061 candidatos. Serão aplicadas neste domingo (24/11), as provas do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES/2019) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). O vestibular seriado teve 13.061 candidatos – primeira, segunda e terceira etapas.

Montes Claros - Provas do PAES serão aplicadas neste domingo na UNIMONTES
Montes Claros – Provas do PAES serão aplicadas neste domingo na UNIMONTES

 

Serão preenchidas 730 vagas somente para os inscritos na terceira etapa em 64 cursos de graduação, sendo 478 vagas em 40 cursos ministrados no campus-sede e 252 vagas em 24 cursos ministrados nos demais campi da Unimontes: Norte e Noroeste de Minas, Vale do Jequitinhonha e Centro. Os 13.061 inscritos estão distribuídos da seguinte forma: primeira etapa (5.945), segunda etapa (4.329) e terceira etapa (2.787 candidatos).

Os testes serão realizados em Montes Claros, Belo Horizonte e mais 11 cidades que contam com unidades da Unimontes, em dois horários: das 8 às 12 horas ( candidatos da 1ª etapa) e de 15 às 19 horas (inscritos para as 2ª e 3ª etapas). Os trabalhos são coordenados pela Comissão Especial de Processos Seletivos (CEPS/Unimontes).

A recomendação aos candidatos é para que cheguem aos locais de provas com, no mínimo, meia hora de antecedência, portando documento identidade (original) com foto e caneta azul ou preta.

Realizarão as provas em Montes Claros 8.176 candidatos enquanto que 630 estudantes serão submetidos aos testes em Belo Horizonte. Os demais locais de provas e os respectivos números de candidatos são: Almenara (86), Brasília de Minas (600), Espinosa (428), Janaúba (1.280), Januária (415), Paracatu (110), Pirapora (268), Salinas (635), São Francisco (380) e Unaí (53 candidatos). O resultado final do PAES será divulgado no dia 11 de janeiro.

OS CURSOS

Os inscritos no PAES/Unimontes concorrem às vagas nos seguintes cursos ministrados em Montes Claros: Administração (matutino e noturno), Artes/Música, Artes Visuais, Artes/Teatro, Ciências Biológicas (diurno e noturno), Ciências Contábeis (matutino e noturno), Ciências da Religião, Ciências Econômicas (matutino e noturno), Ciências Sociais (matutino e noturno), Direito (matutino e noturno), Educação Física (diurno e noturno), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Sistemas, Filosofia, Geografia (matutino e noturno), História (matutino e noturno), Letras/Espanhol (vespertino), Letras/Inglês (vespertino), Letras/Português (vespertino e noturno), Matemática (diurno e noturno), Medicina, Odontologia, Pedagogia (vespertino e noturno), Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia em Gestão Pública.

Ainda por meio do PAES, serão preenchidas vagas nos cursos de graduação oferecidos fora da sede da Unimontes: Almenara (Letras/Português), Brasília de Minas (Administração e Pedagogia), Espinosa (Letras/Português e Pedagogia), Janaúba (Agronomia, Pedagogia e Zootecnia), Januária (Educação Física, Letras/Inglês, Letras/Português e Pedagogia), Paracatu (Tecnologia em Agronegócio e Pedagogia), Pirapora (Geografia e Pedagogia), Salinas (Ciências Contábeis), São Francisco (Matemática e História) e Unaí (Ciências Biológicas, Letras/Português e Letras/Inglês), além do núcleo de Pompéu (Tecnologia em Gestão Pública).

SERVIÇO
Provas do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior
PAES/Unimontes 2019
Dia: domingo (24/11/2019)
Horários:
8 às 12h – candidatos da primeira etapa
15 às 19h – candidatos das segunda e terceira etapas

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *