Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto recebe poemas de Evely Júlia

Montes Claros – Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto recebe poemas de Evely Júlia

Evely Júlia
Evely Júlia

Montes Claros – O Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, montado nas dependências da Biblioteca Pública Municipal Doutor Antônio Teixeira de Carvalho, localizada no segundo pavimento do Centro Cultural Hermes de Paula, recebe, até o dia 30 de novembro, uma exposição de poemas de Evely Júlia. A entrada é gratuita.

A poeta de 16 anos teve seu primeiro contato com arte poética durante o projeto “Poesia Circular”, realizado pelo Psiu Poético na escola onde estudava, no ano de 2014.

Escreveu seu primeiro poema em 2015. Naquele ano, participou do Despertar Poético e, ao lado de outros estudantes, integrou uma mostra coletiva no Painel Permanente de Poesia.

Aluna de escola pública, ela gosta muito de escrever poemas e, quando se tornar adulta, pretende continuar escrevendo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *