Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – A prefeitura substitui semáforos convencionais por outros com tecnologia led e temporizador

Montes Claros - A prefeitura substitui semáforos convencionais por outros com tecnologia led e temporizador

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros, por meio da MCTranss concluiu a substituição dos semáforos convencionais por outros com tecnologia LED e temporizador, proporcionando mais segurança para todos os usuários da via pública.

As lâmpadas de LED proporcionam melhor sinalização, economia de energia, mais segurança e uma melhor visualização, não sendo prejudicada pela incidência de raios solares, o que acontece com os semáforos tradicionais.

A substituição foi realizada em um dos locais de maior tráfego do centro da cidade: na rotatória da Avenida Dulce Sarmento com Avenida Geraldo Athayde.  Já está sendo estudada a reforma e substituição de lâmpadas tradicionais por lâmpadas de LED nos demais semáforos que possuem sinalização eletrônica. O objetivo é melhorar o fluxo de veículos e pedestres, garantindo mais segurança e organização no trânsito.

 Segundo o presidente da MCTrans, José Wilson Guimarães, “a instalação dos semáforos é de grande importância, já que atende às necessidades da população. Frisa que no local é registrado grande fluxo de veículos de vários portes e que estudos estão sendo feitos pela MCTrans a fim de verificar a necessidade da adoção de medidas semelhantes em outras regiões da cidade, sempre visando mais segurança para a população.”

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

4 comentários

  1. Para uma cidade que se diz “Capital do Norte de Minas” está é muito atrasado essas trocas , já deviriam ter feito a mais tempo , mas tudo bem.
    Agora só falta e fazer urgente campanha de educação no trânsito nessa cidade que se diz “Grande” pq, NÃO EXISTE UMA CIDADE NESSE PLANETA COM UM TRÂNSITO PIOR DO QUE O DE MONTES CLAROS , PESSOAS EXTREMAMENTE MAL EDUCADAS EXTREMAMENTE SEM EDUCAÇÃO!!! SO QUEREM LEVAR VANTAGEM , nunca vi em toda minha vida !

  2. O que se pode fazer é sincronizar os semáforos das vias, para diminuir a retenção. Ou seja, abre o primeiro sinal e os seguintes vão abrindo na sequência. Já vi isso em cidades como Uberlândia, e o trânsito flui bem mais

  3. Em questão de trânsito nada melhora nessa cidade.
    A cidade não tem um viaduto digno
    E como a rapaz divulgou no comentário dele pessoas totalmente mal educadas no trânsito.
    Os motoristas de montes claros deveriam passar por bj um curso de educação ao trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *