Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Veículo fica submerso ao cair em buraco em Montes Claros

Montes Claros – Veículo fica submerso ao cair em buraco em Montes Claros

Montes Claros – Veículo fica submerso ao cair em buraco em Montes Claros

Montes Claros – Um carro caiu em um buraco na Vila Atlântida, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (4). Metade do veículo ficou dentro do buraco que, segundo moradores, tem cerca de 3 metros de profundidade. Foi preciso usar um caminhão para retirada do automóvel. 

Montes Claros - Veículo fica submerso ao cair em buraco em Montes Claros
Montes Claros – Veículo fica submerso ao cair em buraco em Montes Claros

O motorista de 20 anos não ficou ferido e  o carro ficou completamente danificado.

David é autônomo há 5 anos e usava o carro para trabalhar fazendo entrega de produtos de limpeza. Agora, ele não sabe como vai se manter.

O veículo custou R$ 21 mil e foi adquirido há um ano com muito sacrifício. “Eu tinha um carrinho antigo e consegui comprar esse com muita luta. Economizei bastante e deixei até de comprar coisas pra mim”, relembra.

Há dois meses, David decidiu vender o veículo para comprar outro mais econômico e tinha conversado com o possível comprador horas antes do carro cair no buraco.

“O negócio estava praticamente fechado. Nós conversamos pela internet e ele chegaria de viagem até o final da semana e me passaria o dinheiro. Minha intenção era comprar um automóvel mais econômico e com carroceria para colocar os produtos”, conta.

Condutor questiona falta de sinalização

O motorista estava a caminho da casa da namorada, quando aconteceu o acidente e diz que não tinha nenhuma placa alertando sobre o perigo.

Ele conseguiu sair, antes que o veículo caísse. “Graças a Deus uma moradora me alertou sobre a profundidade, só deu tempo de pegar o documento. Assim que eu saí, o veículo afundou. O buraco tem cerca de 3 metros e os moradores disseram que foi aberto pela Copasa”.

Para retirar o veículo, o motorista conta que contratou um caminhão e depois arrumou um guincho para deixá-lo na casa dele, no Bairro Santos Reis.

O que diz a Copasa

A Copasa informou que tem conhecimento do acidente e disse que ainda não foi procurada pelo proprietário do veículo. Destacou que é importante que ele compareça até a agência de atendimento no Centro.

“A Copasa esclarece que sanou um vazamento em rede de distribuição, no domingo (1/12), no endereço citado e, devido ao porte do serviço, sinalizou o local e interditou a rua nos dois sentidos, de forma a permitir o acesso dos moradores às residências”, destacou.

A empresa também ressaltou que, “em razão das fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias, o fechamento da vala está sendo realizado nesta quinta-feira (05/12). Posteriormente será providenciada a pavimentação asfáltica, desde que haja condições climáticas para isso”.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Um comentário

  1. A copasa tem que arcar com os prejuizo porque eles sempre fazem isso abrem buracos na cidade inteira e quando vao fechar sempre deixa mal feito,aqui no bairro alto sao joao eles deixou mal feito e o buraco esta grande,falta de responsabilidade,vera cruz tem outro enorme ja tem um meses que esta la aberto e lama,e transtorno,independencia do mesmo jeito,entao eles devia ser multado,tem lugar que o prefeito arrumou as ruas ,eles foram la e abriu buraco e deixou mal feito,a populaçao esta sendo lesada ,pagamos agua cara ,luz cara impostos um absurdo,e nao temos respeito e nem temos uma segurança absolutamente em nada na nossa cidade,deveria ter uma fiscalizaçao em cima disso🤔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *