Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Trilha da Leitura realiza 4ª edição da campanha “Ler no Natal é muito legal!”

Montes Claros – Trilha da Leitura realiza 4ª edição da campanha “Ler no Natal é muito legal!”

Montes Claros – Trilha da Leitura realiza 4ª edição da campanha “Ler no Natal é muito legal!”

Montes Claros – Com o objetivo de incentivar a leitura, a equipe do projeto Montes Claros Trilha da Leitura realiza, pelo quarto ano consecutivo, a campanha “Ler no Natal é muito legal!”, que consiste em arrecadar livros literários para realizar doações na cidade.

Montes Claros - Trilha da Leitura realiza 4ª edição da campanha “Ler no Natal é muito legal!”
Montes Claros – Trilha da Leitura realiza 4ª edição da campanha “Ler no Natal é muito legal!”

 

Qualquer pessoa pode participar, doando livros literários, novos ou usados e em bom estado de conservação, até o dia 13 de dezembro, para que as personagens do Trilha presenteiem crianças carentes do município. As doações poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação ou nas Papelarias Gutemberg da avenida Afonso Pena e do bairro São Judas. 

Para este ano, a novidade é que o doador poderá sugerir o local para a doação, que pode ser um bairro, uma comunidade ou um projeto. O Trilha irá até o local para realizar as doações. Interessados devem entrar em contato por meio do e-mail montesclarosnatrilhadaleitura@gmail.com ou pelos telefones (38) 99839-3969 (falar com Deusdima) ou (38) 99915-4943 (falar com Éllen). 

“Nesta época tão especial do ano, o Trilha não pode ficar de fora! Incentivar a leitura e oportunizar às crianças receber um livro de presente têm um significado todo especial, afinal, ler no Natal é muito legal! Já recebemos várias doações de livros ao longo do ano, através da parceria com as diversas instituições atendidas pela equipe. Agora é a oportunidade de mais pessoas participarem. No fim do ano, a gente costuma dar uma arrumada na casa e separar o que precisa ser doado. Assim, os livros parados em casa podem ter uma boa utilidade neste Natal, chegando às mãos de uma criança leitora, o que pode transformar suas férias em verdadeiras aventuras, através da leitura!”, disse a coordenadora do Trilha da Leitura, Éllen Santa Rosa.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *