Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

América Montes Claros Vôlei perde em casa na sétima rodada da Superliga

América Montes Claros Vôlei perde em casa na sétima rodada da Superliga

Montes Claros – A disputa, que durou 2h33min., foi acirrada e levada ao tie-break com resultados apertados nos quatro primeiros sets. O América Montes Claros Vôlei perdeu por 3 sets a 2 para o Blumenau na sétima rodada da Superliga Masculina de Vôlei, ocorrida neste sábado no Ginásio Tancredo Neves em Montes Claros no Norte de Minas.

América Montes Claros Vôlei perde em casa na sétima rodada da Superliga
América Montes Claros Vôlei perde em casa na sétima rodada da Superliga

 

Nos dois primeiros sets, a equipe mineira perdeu por 26/28 e 21/25. Já nos terceiro e quarto sets venceu por 26/24 e 25/20. No último, o Blumenau conseguiu a vitória com folga (15/6). Com o resultado, essa é a sexta derrota do América Montes Claros Vôlei  na competição.

Alguns torcedores do Coelho criticaram a arbitragem e, no fim da partida, começaram a bater boca com os jogadores do Blumenau no momento em que seguiam para o vestiário. O jogador Ialisson Amorim, da equipe catarinense, até que tentou ouvir a reclamação da torcida, mas os ânimos estavam exaltados e ele acabou pedindo respeito e saindo com o apoio dos colegas.

Na confusão, um copo chegou a ser arremessado, e, para evitar um tumulto ainda maior, a Guarda Municipal foi chamada. A comissão técnica não autorizou que os jogadores do Coelho dessem entrevista à imprensa.

O técnico do América-MG explica que o time é jovem e que a prática é uma importante aliada mas que demanda tempo em quadra.

– Nós precisamos passar mais tempo jogando bem, e esse é o desafio que temos pela frente. Meu time é jovem, e as pessoas precisam entender isso. Muitas coisas eles só vão aprender na quadra, então, é normal que oscilem”, disse o técnico do América, Henrique Furtado ao final da partida.

Quanto ao elenco do Blumenau, Franco foi o destaque do jogo. Ele pontuou 21 vezes.

– O América tem um time novo, que erra muito, por isso, tentamos colocar o máximo de pressão sobre eles. Eles não souberam administrar isso -, comentou o ponteiro Ricardo, que também destacou-se e levou o troféu de melhor jogador para casa.

Com o resultado, o Coelho ocupa o penúltimo lugar da competição, agora, com 5 pontos. Já o Blumenau, é o sexto colocado, com dez pontos.

A oitava rodada da Superliga será no dia 14 de dezembro, quando o América-MG joga contra o Itapetininga-SP, às 19h, também no Ginásio Tancredo Neves. No mesmo dia, a equipe catarinense enfrenta o Cruzeiro, às 16h, no Ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *