Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem é preso após ameaçar policiais com uma faca em Monte Azul

Norte de Minas – Homem é preso após ameaçar policiais com uma faca em Monte Azul

Norte de Minas – Homem é preso após ameaçar policiais com uma faca em Monte Azul

Norte de Minas – Um homem de 31 anos foi preso neste domingo (8), na zona rural de Monte Azul, suspeito de atingir um homem, de 47 anos, com pedradas na cabeça. Segundo a Polícia Militar, eles estavam brigando quando o autor teria jogado as pedras.

Norte de Minas - Homem é preso após ameaçar policiais com uma faca em Monte Azul
Norte de Minas – Homem é preso após ameaçar policiais com uma faca em Monte Azul

De acordo com a PM, após acertar a vítima, o suspeito ainda o perseguiu até sua casa. A filha do homem fechou o portão para que o autor não entrasse, quando começou a quebrá-lo.

Os militares foram até a casa do suspeito que estava armado com uma faca. Ele tentou agredir os policiais que atiraram contra ele, segundo a PM, e foi preso. Ele foi encaminhado ao hospital e liberado. Depois, foi levado para a delegacia. De acordo com a polícia, ele já foi preso outras vezes pelo mesmo crime.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e está em observação no hospital. O estado de saúde é estável.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *