Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Mais Seções » Motor » Descubra o estoque de carros que a FIAT não quer que você conheça

Descubra o estoque de carros que a FIAT não quer que você conheça

Descubra o estoque de carros que a FIAT não quer que você conheça

Todo mundo que passa pela BR-381 na chegada a Belo Horizonte fica boquiaberto com a quantidade de carros novos no pátio da fábrica da FIAT em Betim, os dois pátios localizados em frente à fabrica abrigam centenas de carros, inclusive um novo prédio foi construído para aumentar a capacidade de armazenamento.

Descubra o estoque de carros que a FIAT não quer que você conheça
Descubra o estoque de carros que a FIAT não quer que você conheça

 

O que pouca gente sabe é que os pátios visíveis são pequenos em relação a outra área destinada ao armazenamento de veículos novos. Veja a diferença de tamanho entre os pátios visíveis e o pátio afastado:

O pátio em questão é o Pátio da SADA e está localizado no bairro Rancho Alegre na cidade de Igarapé a aproximadamente 30 quilômetros de distância da fábrica da FIAT em Betim e tem uma área seis vezes maior do que os pátios às margens da BR-381. A estratégia da empresa em deixar o estoque menos visível aos olhos dos consumidores seria para evitar a impressão de que estaria sobrando oferta de veículos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *