Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

América Montes Claros perde mais uma na Superliga

América Montes Claros perde mais uma na Superliga

Montes Claros – O América Montes Claros Vôlei perdeu mais uma partida na Superliga Masculina de Vôlei e estacionou na penúltima colocação na oitava rodada da competição, que ocorreu em casa, na cidade de Montes Claros , na noite deste sábado contra o Itapetininga.

América Montes Claros perde mais uma na Superliga
América Montes Claros perde mais uma na Superliga

A partida foi eletrizante. As duas equipes entraram em quadra mostrando que buscavam a vitória. O vencedor subiria duas posições na classificação.

No primeiro set, embora equilibrado, o América estava com mais disposição, mandou no jogo e em um erro de ataque do time paulista, fechou o primeiro set em 25/23.

No segundo set, o Itapetininga entrou com uma postura mais séria, deixou o nervosismo de lado e botou pressão no time mineiro. Acoado e errando um pouco mais, o América assistiu o Itapetininga ficar com o segundo set também com um placar apertado, 23/25.

O terceiro set foi mais difícil, o time visitante sem muito a perder, foi pra cima do Coelho. A equipe paulista chegou a abrir cinco pontos de vantagem, mas o América estava com muita vontade de vencer e com o apoio da torcida, encostou no placar, virou e fechou a partida em 25/23.

Novamente o América cometeu os erros do segundo set e quando se deu conta, a equipe paulista tinha aberto seis pontos de vantagem.

Sem conseguir atacar e muito menos se defender, o América sucumbiu à pressão do Itapetininga. Final do quarto set, 18/25.

Com o placar em 2 sets pra cada lado, a partida foi pro tie-breack.

O Itapetininga volta para são Paulo com uma importante vitória e recebe o Blumenau dia 18, às 20 horas, encosta no placar, vira pra cima do América-MG e fecha a partida em três sets a dois.

“A gente lamenta muito, nós queríamos ter saído com a vitória. Tem muita coisa pela frente, vamos continuar treinando e se dedicando pra buscar as vitórias”, afirma Henrique Furtado, técnico do América

Lucas Oliveira, Central do América, também lamenta ter deixado a vitória escapar.

“A gente teve a oportunidade de levar a vitória e por detalhes, escapou, mas vamos continuar. Acredito que erramos bastante, mais uma vez erramos bastante, em alguns momentos de decisões, tomamos as decisões erradas”, explica Lucas.

O Itapetininga volta pra são Paulo com uma importante vitória e recebe o Blumenau dia 18 de dezembro, às 20h.

Já o América-MG, pega estrada rumo ao Paraná para encarar o Maringá, também no dia 18 de dezembro, às 20h30.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.