Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem de 53 anos é preso suspeito de estuprar criança de três anos em Montes Claros

Montes Claros – Homem de 53 anos é preso suspeito de estuprar criança de três anos em Montes Claros

Montes Claros – Homem de 53 anos é preso suspeito de estuprar criança de três anos em Montes Claros

Montes Claros – Uma criança de três anos foi estuprada dentro de casa em Montes Claros e o suspeito do crime é um amigo da família.

Montes Claros - Homem de 53 anos é preso suspeito de estuprar criança de três anos em Montes Claros
Montes Claros – Homem de 53 anos é preso suspeito de estuprar criança de três anos em Montes Claros

 

O estupro foi descoberto nesse domingo (15) depois que a menina reclamou de dores durante o banho e a mãe resolveu levá-la para um hospital.

A mãe da menina contou aos militares que havia percebido, há um tempo, que a filha apresentava sinais diferentes no corpo. Segundo a PC, os exames realizados no hospital confirmaram os abusos e a polícia foi acionada.

A polícia informou ainda, que o homem é um amigo da família que estava morando de favor na casa há 4 meses e o crime teria acontecido dentro da própria casa da criança.

O suspeito foi preso no Bairro Santa Rita e foi ouvido na delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda e foi autuado por estupro de vulnerável e será levado para o Presídio Regional de Montes Claros.

Foram colhidos também amostras de sangue e material de vestígios para análise pericial no Instituto Médico Legal. O caso foi encaminhado para a delegacia especializada de atendimento à mulher que vai prosseguir com as investigações.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *