Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Criança morre após ser atropelada acidentalmente pelo pai no Norte de Minas

Norte de Minas – Criança morre após ser atropelada acidentalmente pelo pai no Norte de Minas

Norte de Minas – Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada pelo pai em Miravânia no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a família de deslocava para uma comunidade rural e durante uma conversão, a porta da caminhonete abriu e a criança foi arremessada.

Norte de Minas - Criança morre após ser atropelada acidentalmente pelo pai no Norte de Minas
Norte de Minas – Criança morre após ser atropelada acidentalmente pelo pai no Norte de Minas

Ainda segundo a polícia, a menina caiu embaixo da roda traseira do veículo e foi atropelada. A porta do carro estava destravada e a criança não estava presa no cinto de segurança.

Maria Fernanda de Souza foi socorrida pelo pai e encaminhada para o Centro de Saúde da cidade, mas já estava morta.

A PM informou também que a avó da criança estava no veículo, mas não pode prestar esclarecimentos porque ficou em estado de choque e precisou ser sedada. O caso deve investigado pela Polícia Civil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *