Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Ciência » Aranhas sexualmente frustadas causam infestação

Aranhas sexualmente frustadas causam infestação

Aranhas sexualmente frustadas causam infestação

A aranha-teia-de-funil da Austrália não está fácil. Os incêndios devastadores que assolaram o país atrasaram o início do período de acasalamento dessa espécie aracnídea venenosa, que esperava as chuvas de verão e um solo mais úmido para sair da terra e aproveitar o período reprodutivo.

Aranhas sexualmente frustadas causam infestação
Aranhas sexualmente frustadas causam infestação

 

Com as chuvas que aliviaram a situação no país, elas estão começando a sair, e estão por todo lugar. Biólogos ouvidos pelo jornal “The Sun” afirmaram que elas estão “sexualmente frustadas” pelo atraso no período reprodutivo. As autoridades pedem cuidado e estão tentando controlar a situação.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *