Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Mulher é morta com golpes de barra de ferro no Norte de Minas

Norte de Minas – Mulher é morta com golpes de barra de ferro no Norte de Minas

Norte de Minas – Na manhã desta terça-feira (28), uma mulher de 56 anos foi assassinada pelo vizinho com uma barra de ferro em Januária no Norte de Minas.

Norte de Minas - Mulher é morta com golpes de barra de ferro no Norte de Minas
Norte de Minas – Mulher é morta com golpes de barra de ferro no Norte de Minas

De acordo com as informações da Polícia, a mulher foi agredida no quintal de casa que é interligado com a residência do autor sem muro ou cerca.

O marido contou que ouviu os gritos e tentou socorrê-la, mas também foi ameaçado pelo vizinho. Ele conseguiu desarmá-lo e o homem fugiu do local e se escondeu dentro de casa, onde foi preso.

Maria de Almeida foi socorrida pelo marido e pelo filho do vizinho, e morreu antes de dar entrada no hospital.

O filho contou à polícia que o pai sofre de transtornos mentais. No momento da prisão, o homem de 60 anos disse que ao acordar saiu no quintal e viu a vizinha debaixo de um pé de umbu. Ela sorriu e ele não entendeu o motivo do sorriso e por isso, cometeu as agressões.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e a motivação do crime será investigada.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *