Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Bombeiros de Pirapora resgatam dois corpos mutilados e em avançado estado de decomposição

Norte de Minas – Bombeiros de Pirapora resgatam dois corpos mutilados e em avançado estado de decomposição

Norte de Minas – Bombeiros de Pirapora resgatam dois corpos mutilados e em avançado estado de decomposição

Norte de Minas – Os Bombeiros de Pirapora no Norte de Minas fizeram o resgate de dois corpos em avançado estado de decomposição nesta quarta-feira (29). Não foi possível fazer a identificação dos corpos.

Norte de Minas - Bombeiros de Pirapora resgatam dois corpos mutilados e em avançado estado de decomposição
Norte de Minas – Bombeiros de Pirapora resgatam dois corpos mutilados e em avançado estado de decomposição

Segundo as informações da Corporação, um deles era de uma mulher, que estava sem a cabeça e sem parte das pernas. Ela foi encontrada no Rio São Francisco, na divisa entre os municípios de Ibiaí e Buritizeiro. Um pescador viu o corpo preso em galhos e ligou para os militares.

O segundo corpo é de um homem e foi encontrado em Várzea da Palma, no Rio das Velhas. Os militares conseguiram fazer o resgate a 13 quilômetros de onde o corpo foi visto pela testemunha que ligou para o 193.

De acordo com a Corporação, por conta das chuvas, os rios estão cheios, a correnteza estava forte e havia muitos galhos boiando, fatores que dificultaram os resgates. Na ocorrência de Várzea da Palma, a viatura ficou atolada e foi retirada com a ajuda de um trator.

Em ambos os casos, a Polícia Civil autorizou que os corpos fossem levados pelo serviço funerário para o Instituto Médico Legal da cidade.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *