Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Cena impressionante: Bebê fica com lábios inchados após morder centopeia

Cena impressionante: Bebê fica com lábios inchados após morder centopeia

Um bebê de 1 ano de idade ficou com os lábios “inflados” após mastigar uma centopeia. Segundo o jornal New York Post, o episódio inusitado aconteceu em Gardendale, no Alabama (EUA).

Bebê fica com lábios inchados após morder centopeia
Bebê fica com lábios inchados após morder centopeia

 

Christin Blankenship, a mãe da criança, deixou Lucas sob os cuidados do namorado. Assim que chegou em casa, ela escutou o pequeno chorar histericamente. Ao colocar o animal na boca, ele liberou uma toxina usada para afastar predadores, o que desencadeou uma reação alérgica bizarra nos lábios do bebê.

“Parecia um cachorro que comeu uma abelha”, avaliou Christin, que imediatamente levou o filho ao hospital. De acordo com ela, os médicos “nunca haviam visto uma condição como essa”. Lucas recebeu doses de adrenalina, morfina e anti-histamínico e teve que permanecer sob observação até o dia seguinte.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *