Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Educação » Cursos » Palestra gratuita esclarece dúvidas sobre Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica

Palestra gratuita esclarece dúvidas sobre Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica

Palestra gratuita esclarece dúvidas sobre Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica

As novas regras para emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), regulamentadas em dezembro de 2018, por meio de decreto, se tornaram obrigatória para determinados contribuintes desde 1º de março de 2019. Porém, muitos comerciantes e empreendedores ainda têm dúvidas sobre essas mudanças, que serão obrigatórias para todas as empresas a partir deste ano.

Para orientar contadores, empresários, técnicos, analistas fiscais, estudantes de ciências contábeis, e demais interessados, o Sebrae Minas, em parceria com a Ágape Soluções Empresarias, promove gratuitamente a palestra NFCe – O que muda com a nova obrigação? O evento gratuito será realizado no dia 18 de fevereiro, às 19h, na agencia do Sebrae em Montes Claros, localizada na Av. Mestra Fininha, 1448, Funcionários.

A palestra será ministrada pela consultora contábil, Magna Lenise Flores. “Nosso objetivo é tirar todas as dúvidas em relação às novas mudanças na emissão da Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor Final e esclarecer como atender corretamente a essa nova obrigatoriedade”, ressalta a consultora.

Para participar do evento, os interessados devem se inscrever pelo site do Symplaloja Sebrae ou pelo telefone (38) 3224-7350. As vagas são limitadas.

 Serviço

Palestra: NFCe – O que muda com a nova obrigação?

Data: 18 de fevereiro

Horário: 19h

Local: Agencia do Sebrae – Av. Mestra Fininha, 1448, Funcionários.

Inscrições gratuitas: Sympla ou pelo telefone (38) 3224-7350.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *