Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Avançam as obras do Parque Belvedere

Montes Claros – Avançam as obras do Parque Belvedere

Montes Claros – Avançam as obras do Parque Belvedere

Montes Claros – Uma equipe técnica da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Montes Claros visitou  as obras do futuro Parque Belvedere, que fica na região leste da cidade. A equipe foi acompanhada pelo titular da pasta, Paulo Ribeiro, e pelos empreendedores que estão construindo o parque. Apesar do do período chuvoso, as obras estão em ritmo normal, e a expectativa é que a primeira etapa seja entregue para os trabalhadores de Montes Claros justamente no dia que os celebra. “A previsão é de que, no dia 1º de maio, o trabalhador receba de presente a primeira fase deste parque, uma vez que as obras estão aceleradas”, disse. 

Montes Claros - Avançam as obras do Parque Belvedere
Montes Claros – Avançam as obras do Parque Belvedere
O secretário afirmou, ainda, que a Administração vem investindo na criação de áreas verdes em busca da melhoria da qualidade de vida da população. “Sem dúvidas, o Parque Belvedere irá impactar positivamente no Meio Ambiente de Montes Claros, especialmente nesta região, que é carente de áreas verdes”, disse.
O Parque Belvedere, que terá aproximadamente 10 hectares, será todo cercado e dotado de pista de caminhada, com mais de um quilômetro; praça de eventos; quadra poliesportiva; academia ao ar livre; iluminação moderna; playground; obras de arte; além de uma ilha e uma lagoa com mais de 40 mil metros quadrados de espelho d’água. Ele é uma parceria entre o Município, a Construtora Albatroz e a Cerâmica Montezuma, como forma de compensação ambiental, uma vez que as empresas farão um empreendimento imobiliário na região. O investimento da obra gira em torno de R$ 1,5 milhão.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *