Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Comida di Buteco é adiado em Montes Claros por causa de pandemia; veja quando será o festival

Montes Claros – Comida di Buteco é adiado em Montes Claros por causa de pandemia; veja quando será o festival

Montes Claros – Comida di Buteco é adiado em Montes Claros por causa de pandemia; veja quando será o festival

Montes Claros – Um dos concursos gastronômicos mais tradicionais do Brasil, que teria início em Montes Claros no próximo dia 10, também teve que ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. Agora, o  Comida di Buteco foi remarcado e começará no dia 10 de julho. A data de encerramento também foi modificada, passando para 02 de agosto.

Montes Claros - Comida di Buteco é adiado em Montes Claros por causa de pandemia; veja quando será o festival
Montes Claros – Comida di Buteco é adiado em Montes Claros por causa de pandemia; veja quando será o festival

 

Leia a Nota na Integra:

“Considerando, o reconhecimento de Pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e tendo em vista a adoção das medidas adicionais preventivas em relação ao Novo Coronavírus (COVID-19), divulgadas em âmbito nacional pelos órgãos competentes como o Ministério da Saúde (MS) e pela imprensa nacional e internacional, além das redes sociais, a Diretoria do Comida di Buteco (CdB) resolveu por adiar para o período entre 10 de Julho e 02 de agosto do corrente, a edição do Concurso Comida di Buteco 2020. “

‘Tais medidas são necessárias para evitarmos os riscos de contágio e acatarmos as determinações dos órgãos de saúde federais, estaduais e municipais. Sabemos da nossa responsabilidade e não poderíamos neste momento deixar de colaborar com as autoridades de saúde para que tudo se resolva da melhor e mais rápida forma possível. Agradecemos a compreensão de todos.”

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *