Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Menino morre após ser atropelado acidentalmente pelo pai no bairro Independência

Montes Claros – Menino morre após ser atropelado acidentalmente pelo pai no bairro Independência

Montes Claros – Menino morre após ser atropelado acidentalmente pelo pai no bairro Independência

Montes Claros – Uma criança morreu, na noite dessa terça-feira (24 de março), após ser atropelada acidentalmente pelo pai na garagem de casa no Bairro Independência, em Montes Claros. 

Montes Claros - Menino morre após ser atropelado acidentalmente pelo pai no bairro Independência
Montes Claros – Menino morre após ser atropelado acidentalmente pelo pai no bairro Independência

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da criança estaria entrando na garagem quando atingiu o filho. A criança foi socorrida pelos familiares, levada até o hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Ele completaria um ano no próximo domingo (29).

Ainda de acordo com a PM, o pai informou que acionou o portão eletrônico e ao entrar na garagem, percebeu que teria passado por cima de alguma coisa. Ele desceu do carro ao ouvir gritos da filha de 4 anos e viu que tinha atropelado o filho, que estava desacordado.

A família chegou a  acionar o Corpo de Bombeiros, mas devido a gravidade do fato, foram orientados a levar o menino ao hospital por meios próprios, sob a orientação dos procedimentos de primeiros socorros. O menino recebeu atendimento médico na Santa Casa de Montes Claros, mas não resistiu, segundo os militares.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *