Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Corpo de Bombeiros Militar assume imóvel do SESC em Montes Claros

Montes Claros – Corpo de Bombeiros Militar assume imóvel do SESC em Montes Claros

Montes Claros – Em mais uma conquista auferida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o 4° Comando Operacional de Bombeiros, através do Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar, recebeu na data de ontem, 08/04/2020, mediante Termo de Cessão de Uso, o imóvel onde anteriormente funcionava a administração do Sesc na cidade de Montes Claros.

Montes Claros - Corpo de Bombeiros Militar assume imóvel do SESC em Montes Claros
Montes Claros – Corpo de Bombeiros Militar assume imóvel do SESC em Montes Claros

O imóvel possui um total de 2.000 m2 e uma área construída de aproximadamente 2.800 m2, estando em excelentes condições. A transferência da titularidade permitirá ao 7° BBM alocar no local a sede administrativa da Unidade, passando a atual sede a abrigar a 1ª Companhia Operacional do Batalhão.

Localizado em área estratégica da cidade, na região central, o novo espaço favorecerá a implementação de projetos sociais, antigo anseio da Unidade e proporcionará maior conforto tanto para o efetivo Operacional quanto para o Administrativo, redundando em melhor qualidade na prestação dos trabalhos. O imóvel passará por algumas adequações e caracterização nos termos do manual de identidade visual da Corporação e logo estará em pleno funcionamento.

É o 4° COB e o 7° BBM, alinhados às diretrizes do Alto Comando da Corporação, buscando levar à população do norte de Minas, um serviço cada vez mais eficiente.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *