Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Mortes confirmadas por Covid-19 chegam a 51 em Minas; 91 óbitos são investigados

MG – Mortes confirmadas por Covid-19 chegam a 51 em Minas; 91 óbitos são investigados

MG – Cinquenta e quatro mineiros já perderam a vida após contrair a Covid-19. É o que aponta o mais recente balanço divulgado nesta sexta-feira (24) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Outras 91 mortes pelo novo coronavírus são investigadas em Minas.

MG - Mortes confirmadas por Covid-19 chegam a 51 em Minas; 91 óbitos são investigados
MG – Mortes confirmadas por Covid-19 chegam a 51 em Minas; 91 óbitos são investigados

O número de casos confirmados também cresceu em 24 horas, passando de 1.308 – na última quinta-feira (23) – para 1.419. A quantidade de pacientes com suspeita da doença, no entanto, reduziu. Agora são 73.271 ante os 77.775 da boletim anterior.

Segundo a SES, isso se deve “à qualificação dos dados e retirada de duplicidades”. Conforme a pasta, todas as pessoas que apresentam quadro respiratório agudo, com notificação os órgãso de saúde, são tratados como suspeitos.

A capital mineira segue como a cidade com mais notificações de Covid-19 em Minas. Até o momento, Belo Horizonte teve 508 doentes. São 11 óbitos na metrópole.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *