Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Polícia Civil procura autora de vídeo fake sobre caixões com pedras em Belo Horizonte

MG – Polícia Civil procura autora de vídeo fake sobre caixões com pedras em Belo Horizonte

MG – A Polícia Civil de Minas Gerais pede ajuda da população para encontrar a autora de um vídeo falso sobre o novo coronavírus. Nas imagens, a mulher diz que caixões onde estariam vítimas da covid-19 foram abertos e estavam cheios de pedras e madeira, em Belo Horizonte. No entanto, trata-se de uma fake news. Tanto que a Polícia Civil abriu investigação: “Quem tiver informações sobre essa mulher, é importante denunciar no 181”, diz o comunicado da corporação.  

MG - Polícia Civil procura autora de vídeo fake sobre caixões com pedras em Belo Horizonte
MG – Polícia Civil procura autora de vídeo fake sobre caixões com pedras em Belo Horizonte

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) também já tinha informado que o vídeo era falso. “A pessoa sugere que caixões de vítimas de covid-19 estão sendo desenterrados nos cemitérios da capital. São informações sem fundamento. A Procuradoria Geral do Município está analisando as imagens para adotar as medidas legais cabíveis”, diz.

A autora do vídeo pode responder pelo crime de denunciação caluniosa, com pena de até oito anos de prisão.

A PBH informa que nos cemitérios da cidade os sepultamentos são feitos mediante a apresentação de guia de sepultamento emitida pelo cartório, em conformidade com as informações contidas no atestado de óbito.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *