Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Prefeitura de Moc reforma Policlínica do Alto São João

Montes Claros – Prefeitura de Moc reforma Policlínica do Alto São João

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros está realizando a reforma da Policlínica Carlos José do Espírito Santo, ou Policlínica do Alto São João, na região central da cidade. O objetivo é trazer melhores condições de trabalho para os servidores, além de mais conforto para os usuários.

Montes Claros - Prefeitura de Moc reforma Policlínica do Alto São João
Montes Claros – Prefeitura de Moc reforma Policlínica do Alto São João

A pintura da fachada já está concluída, enquanto a pintura da parte interna continua. Também foi retirada a grade da entrada, e uma nova será instalada no local em breve.

A Policlínica do Alto São João abriga o Centro de Referência em Doenças Infecciosas (CERDI) da Secretaria Municipal de Saúde, que oferece para a população testes rápidos de HIV, hepatite B, hepatite C e sífilis. O objetivo é fazer o diagnóstico rápido, para que, caso o exame dê positivo para alguma doença, o paciente seja encaminhado para o início do tratamento na própria unidade de saúde.

O Centro conta com uma equipe multidisciplinar formada por médicos, infectologista, biomédicos, assistentes sociais, psicólogos, enfermeiros e técnicos em enfermagem. O CERDI funciona das 7 às 19 horas e atende, em média, 250 a 300 pessoas por mês.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *