Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – MCTrans realiza campanha de conscientização sobre trânsito seguro

Montes Claros – MCTrans realiza campanha de conscientização sobre trânsito seguro

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros, através da MCTrans, está promovendo a campanha Maio Amarelo, que tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito. A campanha é uma ação coordenada entre o Poder Público e empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada, abordando o tema Segurança Viária.

Montes Claros - MCTrans realiza campanha de conscientização sobre trânsito seguro
Montes Claros – MCTrans realiza campanha de conscientização sobre trânsito seguro
Devido à pandemia da COVID-19, as ações presenciais da campanha foram transferidas para a Semana Nacional de Trânsito, que ocorrerá entre os dias 18 e 25 de setembro. Portanto, o Maio Amarelo está sendo realizado apenas nas internet, através de vídeos, banners, panfletos e folders, todos com caráter educativo, disponíveis no site (https://mctransonline.com.br/) e no instagram da MCTrans (@mctransonline), até o final desse mês.
ACIDENTES NA REGIÃO – Segundo os dados do SAMU, na região Micronorte de Montes Claros ocorreram 3.506 acidentes de trânsito em 2019 (2.221 envolvendo motociclistas).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *