Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Gastos com prevenção e combate ao COVID-19 serão discriminados no Portal da Transparência

Montes Claros – Gastos com prevenção e combate ao COVID-19 serão discriminados no Portal da Transparência

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros, através do Decreto Municipal nº 4.039, publicado na edição de 7 de maio do Diário Oficial do Município, determinou que os gastos públicos com a prevenção e o combate ao coronavírus estejam disponíveis no Portal da Transparência (https://transparencia.montesclaros.mg.gov.br/).

Montes Claros - Gastos com prevenção e combate ao COVID-19 serão discriminados no Portal da Transparência
Montes Claros – Gastos com prevenção e combate ao COVID-19 serão discriminados no Portal da Transparência
Assim, as secretarias municipais de Planejamento e Gestão, Finanças e Saúde devem, conjuntamente, tomar todas as providências necessárias para incluir, tanto no Portal da Transparência do Município como no Portal da Instituição, meios específicos para disponibilizar as mais diversas informações sobre compras emergenciais e contratações emergenciais que atendam à demanda da Administração na prevenção e no combate ao novo coronavírus.
As informações a serem disponibilizadas deverão discriminar o meio de contratação, o contratado e os recursos disponibilizados para cada medida. A medida leva em consideração que a instauração do estado de calamidade pública em razão da pandemia de coronavirus demanda gastos extraordinários na prevenção e no combate à doença. A medida é mais um esforço da Prefeitura na preservação da moralidade e da transparência dos gastos públicos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *