Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Vespa asiática ‘assassina’, que chegou aos EUA, mata rato em segundos, assista ao vídeo

Vespa asiática ‘assassina’, que chegou aos EUA, mata rato em segundos, assista ao vídeo

Poucos assuntos foram tão ou mais comentados do que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) como a chegada de uma vespa asiática nos Estados Unidos. Chamada de “assassinas” pelos norte-americanos, a espécie ganhou a reputação graças à série de vídeos que vem circulando na internet.

Vespa asiática 'assassina', que chegou aos EUA, mata rato em segundos, assista ao vídeo
Vespa asiática ‘assassina’, que chegou aos EUA, mata rato em segundos, assista ao vídeo

Em um deles, talvez o mais apavorante, uma vespa gigante mata um rato em menos de um minuto. Nela, é possível ver os dois animais lutando. Isso sem falar que o roedor era, no mínimo, três vezes maior que o inseto.

Segundo especialistas, essa espécie de vespa pode medir mais de cinco centímetros e matar uma pessoa com o seu veneno.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *