Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Homem é preso após atirar no próprio pai no Norte de Minas

Norte de Minas – Homem é preso após atirar no próprio pai no Norte de Minas

Norte de Minas – Um homem de 27 anos foi preso após atirar no próprio pai, de 55 anos, na comunidade Riacho da Lagoa, em Bonfinópolis de Minas no Norte de Minas.

Norte de Minas - Homem é preso após atirar no próprio pai no Norte de Minas
Norte de Minas – Homem é preso após atirar no próprio pai no Norte de Minas

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma espingarda e um facão foram apreendidos no local do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, pai e filho deram versões diferentes do crime. A vítima disse aos militares que ouviu o filho discutir com a mãe e tentou intervir, quando foi atingido por um disparo de espingarda no rosto. O suspeito foi encontrado pela polícia escondido debaixo de uma cama.

Segundo a PM, o autor disse que atirou para se defender, pois o pai era quem estava discutindo com a mãe após terem consumido bebida alcoólica. Ainda de acordo com o suspeito, quando foi intervir, o pai pegou um facão dizendo que iria matá-lo. A mãe confirmou o depoimento do filho.

O homem atingido pelo tiro foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Unaí e depois liberado. O suspeito foi encaminhado à delegacia, junto com as armas apreendidas.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *