Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Brasil registra 391,2 mil casos de Covid-19

Brasil registra 391,2 mil casos de Covid-19

O Brasil registrou 391.222 pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde que a pandemia começou no país. Deste número, 158.593 pessoas se recuperaram depois contrair a doença, o que representa 40% do total. Mas ainda existem outras 208.117 que aguardam resultado de exame para saber se estão com a Covid-19.

Brasil registra 391,2 mil casos de Covid-19
Brasil registra 391,2 mil casos de Covid-19

Agora, um dado preocupante é o número de mortes decorrentes do coronavírus que não para de crescer. Nas últimas 24 horas, o país teve a confirmação de 1.039 novas mortes. Com esse acréscimo, o número total de óbitos chegou a 24.512. Além disso, outras 3.882 mortes aguardam confirmação para saber se foi por coronavírus.

Esses são os dados oficiais do Ministério da Saúde, desta terça-feira (26), com base nas informações repassadas pelas secretarias estaduais de saúde de todo o país.

Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco e Amazonas continuam como os mais atingidos pela doença no país. Enquanto isso, Goiás, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul são os estados com menor número de casos de doentes e mortes.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *