Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Instrutor vira herói depois de salvar cadete

Instrutor vira herói depois de salvar cadete

Um ocorrido na China ganhou grande destaque pelo mundo. Um instrutor militar está sendo tratado com um herói depois de salvar um cadete. Ele teve de agir depois de um erro em lançamento de uma granada.

Instrutor vira herói depois de salvar cadete
Instrutor vira herói depois de salvar cadete

O fato aconteceu na Academia da Aviação Naval da China, quando o cadete ao lançar uma granada perto demais de onde ele e o instrutor estavam, acabou ficando em grande perigo. O artefato deveria ser jogado a uma distância, porém acabou caindo próximo aos dois.

O instrutor rapidamente agarrou o cadete,  deram alguns passos e se jogaram no chão. Com isso eles ficaram longe do alcance da bomba.

Nenhum dos dois ficou ferido, e além disso, o instrutor se tornou um heróis nas redes sociais.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *