Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros inaugura Cemei do bairro Jardim Primavera

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros inaugura Cemei do bairro Jardim Primavera

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros inaugurou na noite desta quarta-feira, 27, mais um Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI). A unidade do bairro Jardim Primavera está concluída e, assim que terminar o recesso escolar causado pela pandemia do novo coronavírus, as aulas poderão ter início. A solenidade contou com a presença de secretários, vereadores e representantes dos moradores do bairro. O evento foi realizado com número limitado de pessoas e com a participação remota do prefeito (através de videoconferência).

Montes Claros - A Prefeitura de Montes Claros inaugura Cemei do bairro Jardim Primavera
Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros inaugura Cemei do bairro Jardim Primavera

O novo CEMEI terá capacidade para receber até 320 alunos, em dois turnos. O educandário é composto por duas salas de aula com fraldário, para crianças de 0 a 1 ano, duas salas de aula com banheiros internos, para crianças de 1 a 2 anos, duas salas de aula para crianças de 2 a 4 anos, duas salas de aula para crianças de 4 a 6 anos, e uma sala multiuso (informática, vídeo e biblioteca).

A unidade também possui banheiros totalmente adaptados para alunos com necessidades especiais. A obra, orçada em mais de R$ 2 milhões, é de fundamental importância para os moradores do Jardim Primavera e região, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade local.

Denivaldo Pereira do Santos, presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Primavera, enfatizou que “é com alegria que a comunidade do bairro recebe mais esse benefício para os moradores. Uma das demandas era a construção da escola, e hoje todas as famílias agradecem pela inauguração do Cemei”.  

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *