Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – PM prende homem que mantinha oficina para conserto e fabricação de armas

Montes Claros – PM prende homem que mantinha oficina para conserto e fabricação de armas

Montes Claros – A polícia prendeu um homem de 41 anos que mantinha uma oficina para fabricação e manutenção de armas no quintal de casa, em Montes Claros. Ele foi abordado durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Alto São João após uma denúncia, na noite dessa quinta-feira (28).

Montes Claros - PM prende homem que mantinha oficina para conserto e fabricação de armas
Montes Claros – PM prende homem que mantinha oficina para conserto e fabricação de armas

Segundo a PM, o irmão do suspeito permitiu a entrada dos policiais no imóvel e durante as buscas, foram encontradas várias armas nos fundos da casa, onde funcionava a oficina. Ao todo, foram apreendidas oito espingardas cartucheiras, cinco garruchas, uma espingarda polveira, uma pistola, um revólver, além de munições de diversos calibres e 12 armas de pressão.

Ainda de acordo com a PM, o homem modificava mecanismos internos das armas de ar comprimido para disparos de projéteis calibre 22.

Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado à delegacia. A polícia informou que o homem já responde por inquéritos por porte ilegal de arma.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *