Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Reunião do COMTUR de junho será por videoconferência

Montes Claros – Reunião do COMTUR de junho será por videoconferência

Montes Claros – Na segunda quarta-feira do mês de junho, dia 10, será realizada a primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo de Montes Claros (COMTUR) desde que o país teve sua primeira morte por COVID-19, na segunda quinzena de março.

Montes Claros - Reunião do COMTUR de junho será por videoconferência
Montes Claros – Reunião do COMTUR de junho será por videoconferência

Só que, ao invés de ser realizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na sede da Prefeitura, como é de praxe, o encontro se dará por videoconferência, conforme é mais prudente neste momento de pandemia e de isolamento social.

Na pauta da reunião está a prestação de contas da utilização dos recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Turismo (FUNDETUR), que é administrado pelo COMTUR, e uma discussão sobre a atividade turística nos tempos de pandemia, como não poderia deixar de ser.

Mas, antes da reunião do dia 10, será realizado, também de forma online, o fórum “Vamos falar de Turismo”, no dia 8 de junho. Os conselheiros de Montes Claros foram convidados pelo vice-presidente do COMTUR, Esmeraldo Pizarro, para o evento, que irá apresentar a Política Estadual de Turismo de Minas Gerais e debater o papel dos circuitos turísticos do estado.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *