Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes claros – Prefeitura de Moc distribui máscaras e álcool em gel para caminhoneiros e outros condutores

Montes claros – Prefeitura de Moc distribui máscaras e álcool em gel para caminhoneiros e outros condutores

Montes Claros – Depois de fazer a entrega de máscaras faciais e realizar a higienização de mãos de comerciantes e consumidores da Ceanorte (Central de Abastecimento do Norte de Minas), a Prefeitura de Montes Claros continua fazendo intervenções no local, para combater a disseminação do coronavírus (COVID-19). Nessa quara-feira, 3, o serviço foi focado nos caminhoneiros que atendem o local. Eles ganharam máscaras e tiveram as mãos higienizadas com álcool líquido.

Montes claros - Prefeitura de Moc distribui máscaras e álcool em gel para caminhoneiros e outros condutores
Montes claros – Prefeitura de Moc distribui máscaras e álcool em gel para caminhoneiros e outros condutores

As diversas ações realizadas pela Prefeitura na Ceanorte são justificadas pelo grande número de pessoas que frequentam o local, já que a Central recebe, em média, 2 mil pessoas, entre feirantes e compradores, nas segundas, e 6 mil, nas quartas-feiras.

Hoje, a venda de hortifrutigranjeiros responde por cerca de 90% das atividades da Ceanorte, e o movimento financeiro no local chega a aproximadamente R$ 200 milhões por ano.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *