Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – No dia do Meio Ambiente a Prefeitura de Montes Claros vai inaugurar escultura de tamanduá-bandeira

Montes Claros – No dia do Meio Ambiente a Prefeitura de Montes Claros vai inaugurar escultura de tamanduá-bandeira

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros irá inaugurar nesta sexta-feira, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, uma escultura gigante de tamanduá-bandeira, animal símbolo do nosso país e que está em extinção. A escultura é uma homenagem do Município ao jornalista e empresário Elias Siufi, falecido no final do ano passado, depois de uma vida inteira dedicada ao desenvolvimento econômico e cultural de Montes Claros. 

Montes Claros - No dia do Meio Ambiente a Prefeitura de Montes Claros vai inaugurar escultura de tamanduá-bandeira
Montes Claros – No dia do Meio Ambiente a Prefeitura de Montes Claros vai inaugurar escultura de tamanduá-bandeira
A obra, criada pelo artista plástico e servidor da Prefeitura de Montes Claros, Gu Ferreira, com o apoio dos servidores municipais João Vitor e Paulo César, foi produzida com sucatas e metal de descarte, recebendo acabamento com pintura automotiva. A escultura tem 8 metros de comprimentos por 2,20 de altura, e foi instalada na rotatória para o Residencial Sul.
O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Montes Claros, Paulo Ribeiro, conta que a escultura, que faz parte do programa “Artes na Praça”, embelezará ainda mais a cidade, que, nos últimos anos, vem ganhando diversas obras de arte a céu aberto.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *