Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Ex-Tiazinha, Suzana Alves rebate crítica por assumir fios brancos: ‘Estou feliz’

Ex-Tiazinha, Suzana Alves rebate crítica por assumir fios brancos: ‘Estou feliz’

Símbolo sexual nos anos 90 e sempre lembrada como a eterna Tiazinha, Suzana Alves resolveu assumir os fio brancos. Neste domingo (7), a atriz e empresária de 41 anos postou uma série de fotos e falou em “liberdade” e “coragem” ao contar aos seus seguidores no Instagram sobre seu novo momento. “Efeitos de não fazer raiz do cabelo na quarentena = Liberdade e coragem. Quem também está deixando as madeixas brancas e mesmo assim está feliz?”, falou.

Suzana Alvez, a eterna Tiazinha
Suzana Alvez, a eterna Tiazinha

 

Veja mais fotos dela:

A postagem com os cabelos grisalhos rendeu muitos elogios, mas também críticas em seu universo de 340 mil seguidores. “Estou tão feliz, gente, com essa minha nova naturalidade. Não precisa criar polêmicas e nem ficar discutindo nada. Eu estou feliz, é isso que importa”, argumentou em um storie.

“Estou vivendo um dia de cada vez nessa quarentena, a parte estética realmente não é o mais importante diante de tantos fatos tristes acontecendo no mundo e na vida da gente, sofrendo… Vamos viver um dia de cada vez!!! Mais amor, por favor”, completou.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *