Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Inscrições para o edital do CODEMA podem ser realizadas até 16 de junho

Montes Claros – Inscrições para o edital do CODEMA podem ser realizadas até 16 de junho

Montes Claros – O Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA) está recebendo inscrições de entidades interessadas em ter projetos financiados com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente (FAMMA). O edital visa a preservação e a conservação do meio ambiente, a educação ambiental e a promoção do desenvolvimento sustentável, contribuindo, desta forma, com a melhoria da qualidade de vida da população de Montes Claros.

Montes Claros - Parque da Lapa Grande - Foto Fábio Marçal
Montes Claros – Parque da Lapa Grande – Foto Fábio Marçal

 

Para participar da seleção, o projeto ambiental deve ser voltado à horticultura comunitária urbana, ao cercamento de nascentes, sistemas de captação de água de chuva, barraginhas, métodos de contenção de processos erosivos ou barramento do curso hídrico.

Os representantes das organizações da sociedade civil devem inscrever suas propostas até o dia 16 de junho, pessoalmente, de 8 às 12 e das 14 às 17 horas, na sede do CODEMA (avenida José Corrêa Machado, nº 900 – bairro Ibituruna). Segundo o edital 

EDITAL CHAMAMENTO PUBLICO  no dia 22 de julho será realizada a divulgação do resultado definitivo do processo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Um comentário

  1. Daniel Segue. Fernandes

    Olá bom dia!
    Bom seria se o edital amparasse a criação de um projeto de preservação das abelhas indígenas sem ferrão, elas são responsáveis pela polinização de todos os biomas contribuindo é muito para perpetuação das flora e producao agrícola. Sei que algumas espécies do norte de Minas já foram extintas e algumas outras estão quase extinta.
    A sociedade só notará a importância das abelhas nativas quando elas não mais existirem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *