Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – ONG Anjos do Sertão promove Campanha do Agasalho

Norte de Minas – ONG Anjos do Sertão promove Campanha do Agasalho

Norte de Minas – O frio chegou para todo mundo. Talvez, para você, seja época de tirar os agasalhos dos armários e se vestir de forma mais elegante e quentinha. No entanto, já parou pra pensar naqueles que não tem o que vestir nesse frio?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Norte de Minas - ONG Anjos do Sertão promove Campanha do Agasalho
Norte de Minas – ONG Anjos do Sertão promove Campanha do Agasalho
A ONG Anjos do Sertão, sim! E é por isso que o grupo promove, neste mês de junho, a 1ª Campanha do Agasalho. “Queremos coletar o maior número possível de roupas, calçados, cobertores e também alimentos para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes”, conta o idealizador do projeto, o médico urologista Gilfred Canuto Pereira.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além de roupas, cobertores e alimentos, também estão sendo arrecadados produtos de higiene. “Itens como sabonete, pasta de dente, ou até mesmo um sabão em barra, fazem falta para muita gente. Por isso, decidimos também receber este tipo de doação”, explica.
A campanha irá atender famílias carentes do Norte de Minas, e possui pontos de coleta em Porteirinha, Pai Pedro, Janaúba e Serranópolis de Minas. “Para evitar o deslocamento, a comunidade também pode comprar mantimentos supermercado de sua preferência, e pedir para entregar em um dos pontos de coleta; ou, ainda, entrar em contato pelo (38) 9 9180-0258, que iremos recolher as doações em casa”, esclarece o médico.
Confira os pontos de coleta da Campanha Anjos do Sertão:
Porteirinha: Uniclinic Especialidades Médicas, na Rua Fidêncio Cangussu, 250, Centro (Uniclinic Especialidade Médicas)
Serranópolis de Minas: Av. José Fernandes Cangussu, 12 – Centro (Popular Farma)
Pai Pedro: Rua José Vieira Alkimim, 447a – Centro (AR Contabilidade)
Janaúba: Avenida Beira Rio, 970 Centro (AluMinas)

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *