Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Dois caminhões batem em Verdelândia e ambulância do Samu foi atingida enquanto atendia vítima

Norte de Minas – Dois caminhões batem em Verdelândia e ambulância do Samu foi atingida enquanto atendia vítima

Norte de Minas – Uma pessoa ficou ferida após acidente entre dois caminhões na MG-401, em Verdelândia no Norte de Minas, na tarde desta quarta-feira (24).

Norte de Minas - Dois caminhões batem em Verdelândia e ambulância do Samu foi atingida enquanto atendia vítima
Norte de Minas – Dois caminhões batem em Verdelândia e ambulância do Samu foi atingida enquanto atendia vítima

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, após a colisão, o condutor de um dos veículos perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Com o impacto, o caminhoneiro ficou preso às ferragens, sendo desencarcerado pelos bombeiros e em seguida socorrido por equipe do Samu.

O outro motorista não necessitou de atendimento médico. As causas do acidente não foram divulgadas.

Ambulância atingida

Durante o atendimento à vítima, a rodovia já se encontrava sinalizada pela Polícia Militar quando um carro ignorou a sinalização e acabou colidindo contra uma ambulância do Samu.

De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido com o acidente e os trabalhos de atendimento à vítima não foram interrompidos.

A Polícia Militar abordou o motorista e tomou as providências cabíveis.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *