Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – CIPA do Dilson Godinho promove cantata junina

Montes Claros – CIPA do Dilson Godinho promove cantata junina

Montes Claros – A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Fundação de Saúde Dilson de Quadros Godinho – Hospital Dilson Godinho promoveu na manhã desta sexta-feira (26/06), a Cantata Junina que já é tradicional na instituição. Sempre nessa época, um grupo formado pela comissão, juntamente com cantores convidados, percorre os diversos setores do Hospital cantando e tocando músicas típicas da época. Esse ano, por causa da pandemia do Coravírus (COVID-19), a ação ficou restrita à copa. Houve inovação também no “casamento da roça”que teve noivo,noivo e amante, levando alegria pela caracterização cômica, enquanto os músicos Felipe e Jânio tocavam o tradicional forró pé de serra. 

Montes Claros - CIPA do Dilson Godinho promove cantata junina
Montes Claros – CIPA do Dilson Godinho promove cantata junina

 

Para a presidente da CIPA, Laura Figueira Cunha, “a cantata tem como principal objetivo levar alegria aos funcionários e pacientes, através de manifestações culturais regionais. Em cada local que visitamos sorrisos nascem e se multiplicam. Esse ano, devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19), infelizmente não pudemos compartilhar esse momento com nossos pacientes, mas não poderíamos deixar de fazer ao menos com nossos colegas. Não podemos deixar de agradecer também aos músicos Felipe Barbosa do Nascimento @felipepapallegua e Jânio Porto @janioporto10, pela disponibilidade que demonstraram em nos ajudar em mais este evento”.

Para a comissão, “é sempre muito importante levar alegria aos colegas, pois acreditamos que ela pode minimizar os efeitos de possíveis desgastes emocionais e psicológicos, o que também faz parte do trabalho da CIPA”, finalizou Laura Figueira Cunha.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *