Últimas Notícias

Montes Claros – Agente Penitenciário é preso após atirar e matar adolescente de 16 anos

Montes Claros – Agente Penitenciário é preso após atirar e matar adolescente de 16 anos

Montes Claros – Um Agente Penitenciário foi preso, após atirar e matar um adolescente de 16 anos, na madrugada deste domingo (19 de julho), no bairro Vila Anália, em Montes Claros.

Segundo a Polícia Militar, um policial penal foi preso pelo crime. A arma, que pertence ao Sistema Prisional, foi apreendida.

O policial disse aos militares que um grupo de pessoas lançou pedras e garrafas por quatro vezes no telhado da casa onde mora durante a madrugada. Ele e a esposa passaram a observar pelo muro. Após ver quatro indivíduos praticando o ato, ele saiu e atirou.

De acordo com a PM, o policial afirmou que o fato de sua residência ter sido alvo das pedras e garrafas pode ter relação com o fechamento de um bar que fica em frente à casa dele.

Segundo a versão dele, os frequentadores estavam achando que ele teria mandado fechar o estabelecimento por ser agente de segurança publica. O bar foi alvo da fiscalização municipal, que age de acordo com o decreto que regulamenta as atividades em Montes Claros.

O Samu esteve no local e constatou a morte do menor. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.