Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Governo de Minas anuncia 1ª parcela do salário dos servidores públicos referente ao mês de julho

MG – Governo de Minas anuncia 1ª parcela do salário dos servidores públicos referente ao mês de julho

MG – Os servidores estaduais das áreas de Saúde e de Segurança Pública receberão o salário referente ao mês de julho integralmente no sábado, dia 8/8, véspera do Dia dos Pais. Na mesma data, será realizado também o pagamento da primeira parcela, no valor de R$ 2 mil, do salário das demais categorias dos servidores.

MG - Governo de Minas anuncia 1ª parcela do salário dos servidores públicos referente ao mês de julho
MG – Governo de Minas anuncia 1ª parcela do salário dos servidores públicos referente ao mês de julho

 

A medida, anunciada pelo Governo de Minas nesta sexta-feira (31/7), reflete o esforço do Estado em garantir que todo o funcionalismo seja contemplando com os recursos antes da data comemorativa.

A data do pagamento da segunda parcela será divulgada logo que possível.

O Governo de Minas tem como prioridade a quitação do salário de todos os servidores e segue acompanhando o fluxo de caixa e a arrecadação estadual, impactada negativamente em função da pandemia de covid-19, para que esse pagamento possa ocorrer o mais rápido possível.

 

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *