Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Montes Claros – Adolescentes são atacados por cão da família em Montes Claros

Montes Claros – Adolescentes são atacados por cão da família em Montes Claros

Montes Claros – Dois adolescentes foram internados depois de serem atacados por um cão da raça American Bully, na tarde dessa sexta-feira (31), em Montes Claros, no Norte de Minas. 

Após o ocorrido, o proprietário não quis mais ficar com o animal, que foi levado ao Centro de Zoonoses do município.
Após o ocorrido, o proprietário não quis mais ficar com o animal, que foi levado ao Centro de Zoonoses do município.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no o bairro Residencial Vitória e o cachorro pertence à própria família dos garotos, de 12 e 14 anos. Eles foram mordidos nos braços e pernas.

As vítimas foram atendidas pela equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Universitário da cidade, onde estão internadas.

Ainda não se sabe o motivo do ataque. Após o ocorrido, o proprietário não quis mais ficar com o animal, que foi levado ao Centro de Zoonoses do município.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *