Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Norte de Minas – Foragido por tráfico desde 2018 é preso em Taiobeiras

Norte de Minas – Foragido por tráfico desde 2018 é preso em Taiobeiras

Norte de Minas – Um foragido da Justiça por tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (26), em Taiobeiras (MG). Ele estava sendo procurado desde 2018 e foi abordado na casa da mãe, no bairro Nilton Júnior.

Norte de Minas - Foragido por tráfico desde 2018 é preso em Taiobeiras
Norte de Minas – Foragido por tráfico desde 2018 é preso em Taiobeiras Foto: Polícia Militar / Divulgação

A PM recebeu informações anônimas de que o homem de 30 anos teria acabado de entrar na residência. Os policiais cercaram o imóvel e fizeram a prisão.

De acordo com a PM, a esposa e três cunhados dele também já cumpririam pena por tráfico de drogas.

O homem era considerado foragido desde a operação Bom Jardim, realizada, em maio de 2018, pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Polícia Militar. Ele foi levado para a delegacia da cidade.

Na época, a Justiça expediu 24 mandados de prisão temporária e 37 de busca e apreensão. As ordens judiciais foram cumpridas em Taiobeiras, Montes Claros e São Bernardo do Campo (SP).

Segundo o Gaeco, as investigações tiveram início em agosto de 2017 e foi constatada a atuação de uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas, comércio ilegal de armas, posse e porte de armas e munições e tentativas de homicídios em Taiobeiras.

Ainda de acordo com o Gaeco, os crimes tinham envolvimento de traficantes da cidade e de outros municípios do Norte de Minas.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.