Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Plantão POLICIAL 21/09/2020

Montes Claros – Plantão POLICIAL 21/09/2020

MONTES CLAROS – A Polícia Militar, ontem, 20, por volta das 12h00min, compareceu na Av. São Judas Tadeu/Rua Cesareia, bairro Santo Inácio, nesta cidade, onde, segundo a vítima, homem de 25 anos, transitava pelo local quando foi agredido fisicamente por 03 (três) indivíduos que lhe subtraíram 01 (um) relógio e 01 (uma) sandália havaiana. De posse das informações, durante o patrulhamento/rastreamento os policiais localizaram, abordaram e identificaram os indivíduos, 19, 21 e 23 anos, com os quais recuperaram a sandália. A vítima, em razão das agressões, apresentava hematomas pelo corpo e lesão no braço direito. Os indivíduos foram presos e conduzidos a DP, com o material subtraído/apreendido.

MONTES CLAROS – A Polícia Militar, ontem, 20, por volta das 11h53min, durante Operação Batida Policial, compareceu na rua Imperatriz Leopoldina, bairro Independência, nesta cidade, residência de um indivíduo, abordado e identificado, 37 anos, onde, no último dia 14, foram apreendidas munições calibre .32. No local, após franqueada a entrada, pelo indivíduo, durante as buscas, os policiais militares localizaram 01 (um) arma de fogo, tipo revólver, marca Taurus, calibre .32, carregado com 06 (seis) munições, do mesmo calibre; ao ser questionado o indivíduo não soube informar quem teria deixado a arma no local. O indivíduo foi preso e conduzido a DP, com o material apreendido.

MONTES CLAROS – A Polícia Militar, nesta data, 21, por volta das 03h23min, compareceu na Av. Deputado Esteves Rodrigues, bairro Centro, nesta cidade, onde, segundo a vítima, homem de 20 anos, deslocava pelo local quando foi solicitado por um indivíduo que o ajudasse a empurrar um veículo que se encontrava com problemas mecânicos; relatou ainda que na direção do veículo, havia outro indivíduo; que, após o carro funcionar, o indivíduo que havia pedido ajuda se aproximou, ordenou que adentrasse ao veículo e, em seguida, anunciou o roubo; que, temendo por sua vida, adentrou ao veículo, que seguiu sentido a Ponte Preta, ao adentrar pela pela Av. Dona Gregória recebeu um golpe, tipo “mata leão”, tendo um dos indivíduos ordenado que entregasse os seus pertences, sendo subtraído 01 (um) aparelho celular, 01 (um) boné e R$200,00 (duzentos reais), em dinheiro; após o roubo, os indivíduos a liberaram nas proximidades da Praça do bairro Cidade Nova, evadiram e ainda não foram localizados. 

MONTES CLAROS – A Polícia Militar, ontem 20, por volta das 03h00min, compareceu na Av. Dr. Sidney Chaves, bairro Distrito Industrial, nesta cidade, onde, segundo o solicitante, homem de 47 anos, representante da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, durante a madrugada indivíduo não identificado arrombou o local e subtraiu 01 (uma) bomba submersível de 1,5 CV, 01 (um) transformador de energia e 30 (trinta) metros de cabo 4 mm (tripolar), e danificou painéis do circuito; após o roubo evadiu e ainda não foi localizado.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.