Últimas Notícias

Norte de Minas – Plantão POLICIAL 28/09/2020

Norte de Minas – Plantão POLICIAL 28/09/2020

SÃO JOÃO DA PONTE – A Polícia Militar, ontem, 27, por volta das 23h52min, abordou um indivíduo, identificado, 22 anos, o qual adentrou ao Quartel da PM, à rua Trinta e Um de Dezembro, bairro Centro, em São João da Ponte, trazendo consigo 01 (uma) sacola contendo em seu interior 20 (vinte) papelotes de substância semelhante a maconha; durante a abordagem o indivíduo que apresentava visíveis sinais de embriaguez e de haver feito uso de drogas ilícitas, além de histórico de prisões, agressividade e resistência a prisão, foi identificado e algemado. Ao ser questionado informou que sabia onde estaria escondido o material e resolveu entregá-lo à Polícia; informou ainda que o material pertencia a um indivíduo, identificado, já conhecido nos meios policiais. O material apreendido. O indivíduo foi preso e conduzido a DP, contudo, devido ao seu estado etílico e por impossibilidade de deslocamento à Januária, foi liberado pelo Delegado de Plantão, e, após receber atendimento médico, pelo SAMU, foi encaminhado ao HPS local.

BOCAIUVA – A Polícia Militar, ontem, 27, por volta das 11h19min, durante Operação Batida Policial na Av. Empresarial, bairro Esplanada, em Bocaiuva, abordou 02 (dois) indivíduos, em uma motocicleta Honda CG Titan, cor azul, placa HOA-9980; durante a abordagem foram identificados, o condutor, 42 anos, e o passageiro, 36 anos; durante as buscas os policiais militares localizaram, na cintura do passageiro, 01 (um) revólver, calibre .22, municiado com 03 (três) cartuchos intactos; com o condutor localizaram 03 (três) buchas de substância semelhante a maconha e R$30,00 (trinta reais), em dinheiro. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio conveniado. Os indivíduos foram presos e conduzidos a DP e conduzidos a DP, com os materiais apreendidos.

PORTEIRINHA – A Polícia Militar, ontem, 27, por volta das 08h30min, durante patrulhamento pela Rodovia MGC-122, Km 121, na zona rural de Porteirinha, abordou um indivíduo, na condução de uma motocicleta Honda 125 Fan, cor preta, placa HOF-7742; durante a abordagem o indivíduo foi identificado, 41 anos, com o qual, durante as buscas, os policiais militares localizaram 01 (uma) mochila, contendo em seu interior, 10 (dez) aparelhos celulares; durante pesquisa, por meio dos IMEIS, constataram que 01 (um) deles possuía queixa de furto/roubo; ao ser questionado relatou que faria a manutenção do aparelho, que pertencia a um indivíduo residente na zona rural de Porteirinha. O indivíduo foi preso e conduzido a DP, em Janaúba, com o aparelho celular apreendido.